Ler . Sentir .

Sê bem-vindo ao meu mundo.

Incompleta-mente Falando.

Há quem escreva para parecer bem ou ficar bonito, eu escrevo porque me dá prazer. Escrever é uma paixão, uma terapia, um impulso. Escrevo porque sou sã e louca. Escrevo porque vivo e existo.

[...]

domingo, 1 de junho de 2008

Entendes o que digo?

No ser e não ser
Ou ser saber quem sou; estou.
No estar e não estar; disse.No disse eu, dizes tu.
Entre palavras que por vezes falham, expresso-me.No expressar da expressão exprimida
penso no que jamais pensei pensar.
Baralhada por jogos e travessuras de
frases e parágrafos, danço no meio
d'um bando de letras envolvidas
na musicalidade da escrita
e figurantes da representação.
Dançando perdida(-mente) canto, relato, consolo e imagino.
Escrevendo com pouca (?!) fidelidade
à realidade assim estou, e continuo.

7 comentários:

Jornal da Anselmo disse...

Há uma resposta ao teu comentário no JA''. Uma primeira resposta teve de ser alterada, não sei se a tinhas lido. O comentário/resposta actual é o que deves ter em conta.

RS

touch-my-heart disse...

Gostei tanto do texto *.*

BjinhOs*

Anônimo disse...

palavras deixam de ser palavras quando a tinta que as escreve é da cor do sentimento que as revela ao pensamento. por vezes falham o alvo, mas todas as balas perdidas atingem algo, embora nem sempre se saiba o quê.. quer falhes ou acertes, as tuas n tocam, atingem..

Ryu disse...

"Escrevendo com pouca (?!) fidelidade
à realidade assim estou, e continuo."

??? TU sim, és fiel à verdadeira realidade...separada dum sistema e duma norma que nos acorrenta a um mundo de ilusão criado por quem quer ter mais poder, mas que desconhece que o poder está em controlar-se a si mesmo, e nao aos outros.

Admiro-te

Anônimo disse...

nossa..encontrei te a jogar e agr encontro belas fotos. o texto foste tu que escreveste?

beijoo

Daniel

Anônimo disse...

ouve tu escreves para abusar mesmo! as tuas palavras entranham-se na mente de quem as lê. Tambem escrevo, mas nao tão bem como tu.

Metroplano disse...

concegues comparar?

Arquitectura é música petrificada.. disse Goethe!

eu descrevo sem filusofia:
Objectivamente a música e a arquitectura podem partilhar algumas características: o uso de ritmos, de tons, de frases compositivas, de estruturas matemáticas. Muitas dessas características têm a ver com o tempo, dimensão essencial sem a qual não existe a fruição de um espaço ou de uma melodia. Este uso da quarta dimensão separa-as da pintura e de outras artes pictóricas (de alguma, pelo menos). Ambas são a expressão de uma determinada sociedade num determinado tempo. Ambas podem ter um poder evocativo. Ambas nos podem provocar arrepios na nuca.

Se provocas os teus, acredito naquilo que dizes!