Ler . Sentir .

Sê bem-vindo ao meu mundo.

Incompleta-mente Falando.

Há quem escreva para parecer bem ou ficar bonito, eu escrevo porque me dá prazer. Escrever é uma paixão, uma terapia, um impulso. Escrevo porque sou sã e louca. Escrevo porque vivo e existo.

[...]

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Auto.Biografia



Pequena jovem criança
Dona do mundo, aprendiz da vida, serva da alegria,
Exploradora do conhecimento e da felicidade.

Pequena jovem menina
Repleta de dons e talentos
Indecifráveis e distintos.

Pequena mulher ambiciosa,
Perfeita não o é nem o quer ser,
Porém vive em busca da perifeta
Perfeição, inatingível.

Pequeno grande e enigmático
Paradoxo transcendente do
Imaginável de cada um.
Pequenos grandes sonhos e desejos
Ultrajntes a um cofre de 7 chaves.

Menina Mulher,
Aparentemente nua e crua,
De alma tão simples e pura.
Pequena Criança dona do mundo,






Assim sou eu...

Um comentário:

Metroplano disse...

Tu descreves-te de uma maneira como eu nunca me concegueria descrever a mim mesmo com: "Pequena jovem criança
Dona do mundo, aprendiz da vida, serva da alegria,
Exploradora do conhecimento e da felicidade."

do conhecimento sim, mas quanto mais conheço mais insignificante me deparo cmg mesmo!

"Pequena jovem menina
Repleta de dons e talentos
Indecifráveis e distintos."
Admiro a tua coragem!

Força, mas nao negues a aprendizagem que existe por todo o lado, até na indiferença ou despreso!