Ler . Sentir .

Sê bem-vindo ao meu mundo.

Incompleta-mente Falando.

Há quem escreva para parecer bem ou ficar bonito, eu escrevo porque me dá prazer. Escrever é uma paixão, uma terapia, um impulso. Escrevo porque sou sã e louca. Escrevo porque vivo e existo.

[...]

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Ten.ta.ções...



No desejo de dois corpos consumidos,
a tentação apresenta-se.

O tempo passa, a tentação aumenta.
Não há forma de resistir, persistir, desistir.

Dois corpos que se apelam profundamente,
Envoltos num beijo enternecido.
Dois corpos que gritam tão alto de paixão,
São ignorados, esquecidos, ocultados.

A tentação apodera-se.
O desejo consome duas mentes desesperadas.

Dois corpos errantes que esperam o pecado,
Esperam...


5 comentários:

Joana Pires disse...

Eheh eu já tinha lido este poema numa aulinha :P
Sabes que adorei pah!
Beijos

Metroplano disse...

Que giro..xD nao sabia q escrevias! eu tambem escrevo! :D

eu elaborei apenas por gosto um desenho, um esboço de um "edificio" com um fio condutor de um tema como o teu poema! isto já a algum tempo..

Marco Flores disse...

tanta pureza e paixao nas tuas palavras, adorei... axim km te adoro!!
bjx
@

Anônimo disse...

AMEI (LL)

simplesmente perfect (:

Anônimo disse...

uau! ta mesmo mtO fixe!
Gostei dos poemas a tua escrita é mto Boa