Ler . Sentir .

Sê bem-vindo ao meu mundo.

Incompleta-mente Falando.

Há quem escreva para parecer bem ou ficar bonito, eu escrevo porque me dá prazer. Escrever é uma paixão, uma terapia, um impulso. Escrevo porque sou sã e louca. Escrevo porque vivo e existo.

[...]

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Lego VS Vida

Sou aquilo que desejo.
Faço da vida um lego
Que vou construindo
Ao longo do tempo.

Com pequenas peças,
Vou brincando imparavelmente.
Mudo, inovo, removo, reponho.
Não importa.
Simplesmente ajo.
O meu lego da vida vai-se
Adaptando a pessoas, situações,
Momentos e sentimentos.

Perante um lego instável, estou.

É a irregularidade de uma vida;
A constante metamorfose...


Um comentário:

Metroplano disse...

Eu diria q és Arquitecta sabes?!
é assim em tudo, e sabes q mais?!
eu acho q se nao fosse assim nao era tao bunito :P