Ler . Sentir .

Sê bem-vindo ao meu mundo.

Incompleta-mente Falando.

Há quem escreva para parecer bem ou ficar bonito, eu escrevo porque me dá prazer. Escrever é uma paixão, uma terapia, um impulso. Escrevo porque sou sã e louca. Escrevo porque vivo e existo.

[...]

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Volta...

Aqui no meu mundo eu estou e fico,
Fico à espera que me encontres,
Volta, fica comigo, prometo jamais te deixar.
Vem... vem e apodera-te de mim, do meu corpo, da minha alma.

Se tu viesses nem que fosse por um só momento...
Se tu viesses e fizesses com que
as palavras em mim fluíssem infinitamente,
Se tu, minha inspiração, voltasses...

A pedido de uma nobre jovem,
Minha inspiração, peço-te, suplico-te, evoco-te,
Faz-me voar e acreditar que estás presente!

3 comentários:

Marco Flores disse...

km e k e poxivel escreveres isto... e simplesmente lindo, tens um espirito e uma maneira de pensar alem fronteiras...
tou parvo... ( e é dificil as pexoas me porem axim) =D
continua a escrever k eu kero continuar a ler mais e mais...
fk a espera linda.
bjnhx
(linda foto km sempre)

Metroplano disse...

a diferença entre tu e eu é q tu és ousada, e colocas-te no centro!
já eu sou timido, obcervador, e aquele gajo apaixonado q mora num quarto meio escuro, cheio de rabiscos e palavras espalhadas por tdo o lado!

expresas-te bem, tenho algo q poderia apontar, mas enfim, um dia q deixes conto-te!

"Se há coisa que eu amo é a Arte Pura, em todas as suas vertantes. Escrita, Música, Teatro, Dança; fazem parte de mim." e a Arquitectura? LOL

é assim mesmo, tens 2 dias para teres uma ideia, para a estruturar, para a tornar bela, para a explicar, para explicar como é constituida e constituila, depois de dares 400 cabeçadas na parede a espera da ideia e de todo o resto chegue, no final, existe alguem q te reprova! LOL (..M/[%&..)

nao sei se acontece o mesmo contigo, mas o meu problema é desifrar o codigo das minhas ideias, tenho uma para desenhar, mas tenho 4 000 na cabeça!
Gosto do significado em tudo, mesmo q ninguem o decifre, e já se sabe, "O segredo da criatividade é saber esconder as suas fontes" Albert Einstein!

Marco Firemen disse...

Como tu es linda
bjx @