Ler . Sentir .

Sê bem-vindo ao meu mundo.

Incompleta-mente Falando.

Há quem escreva para parecer bem ou ficar bonito, eu escrevo porque me dá prazer. Escrever é uma paixão, uma terapia, um impulso. Escrevo porque sou sã e louca. Escrevo porque vivo e existo.

[...]

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Abraça-me (...)


Abraça-me, abraça-me

Uma e outra vez.


Abraça-me fortemente,

Sentindo-me, sentindo-te.


Abraça-me como senão houvesse amanhã,

Abraça-me dizendo que me queres,

Que ficas comigo, que me amas.


Abraça-me ontem, hoje, amanhã.

Envolve as tuas mãos na minha cintura,

Respira ao meu ouvido,

Encosta-me ao teu peito,

Abraça-me…





2 comentários:

JoanaPires disse...

Ai ai (suspiro...)
Hum... tocou-me cá fundo :P
Tenho saudades desses abraços...
Ai ai (suspiro...)
Beijos

Anônimo disse...

tao queridoo +_+ amei @

como diz a joana: " ai ai..." :D