Ler . Sentir .

Sê bem-vindo ao meu mundo.

Incompleta-mente Falando.

Há quem escreva para parecer bem ou ficar bonito, eu escrevo porque me dá prazer. Escrever é uma paixão, uma terapia, um impulso. Escrevo porque sou sã e louca. Escrevo porque vivo e existo.

[...]

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Desequilibradamente Falando

A infidelidade da inspiração é constante.

Por vezes faltam-me palavras e pensamentos.

Faltam-me intenções ou significados

Mas, isso não me impede de continuar.

Perante os meus jogos semânticos não intencionais,

Procuro nas palavras o que elas encontram em mim.




2 comentários:

JoanaPires disse...

Simples, mas bom. A simplicidade das palavras diz tudo. Nem sempre econtramos a inspiração que tanto desejamos, a nossa musa inspiradora, mas ela acaba sempre por regressar e lá continuamos nós com os nosso jogos semânticos que tanto adoramos :)
Continua nos teu joguinhos :P
Beijos

Anônimo disse...

adorei o texto e a relação com a imagem. está perfeito :)