Ler . Sentir .

Sê bem-vindo ao meu mundo.

Incompleta-mente Falando.

Há quem escreva para parecer bem ou ficar bonito, eu escrevo porque me dá prazer. Escrever é uma paixão, uma terapia, um impulso. Escrevo porque sou sã e louca. Escrevo porque vivo e existo.

[...]

domingo, 28 de março de 2010

Porque escrevo…


--> Escrevo por mil e uma razões, e sem razão…
escreva o que
escrever não pode haver um senão.

Gosto de pegar em palavras e formar frases,
Com ou sem sentido,
a relatar amor ou alguém que se sente perdido.

É com um simples lápis
que eu codifico
uma folha de papel
E posso desabafar
porque tenho a certeza que ninguém me irá criticar.

Escrevo frases em código
outras descodificadas,
talvez seja daquelas pessoas baralhadas...

Brinco com as palavras,
e misturo-as até rimarem
talvez precise delas
para me acalmarem.

Sou um alguém,
disso tenho a certeza.
Sou uma velha jovem criança,
chamem-me o que quiserem,
digam o que quiserem,
até louca me podem chamar,
talvez um dia venha o porquê a entender,
Mas só não me peçam para deixar de escrever.


-->

Um comentário:

Anônimo disse...

escrever é mesmo a melhor coisa do mundo... adoro a forma como é facil desabafar com uma folha de papel e um lápis à frente. é simplesmente inexplicável +_+