Ler . Sentir .

Sê bem-vindo ao meu mundo.

Incompleta-mente Falando.

Há quem escreva para parecer bem ou ficar bonito, eu escrevo porque me dá prazer. Escrever é uma paixão, uma terapia, um impulso. Escrevo porque sou sã e louca. Escrevo porque vivo e existo.

[...]

domingo, 28 de março de 2010

Eu Sonhei

Eu sonhei que tinha
um momento
para parar o vento,
um segundo
para ter o mundo.

Fui um Anjo Pecador
que sobrevoava sobre céu e mar,
sem saber ao certo
onde iria parar,
mas acabei por te encontrar.

És o meu Diabo Santo
que nenhum erro cometeu,
talvez sejas o contrário
do meu Eu.

Somos dois seres baralhados
talvez por simplesmente
sermos sonhados.

Vem comigo e dá-me
mais vento para ter
mais um momento
e mais um mundo
para ter mais um segundo.
É tudo o que eu quero,
e só assim te conseguirei mudar.

Diabo Santo era contigo
que eu desejaria ficar,
mas não poderei,
porque este foi o sonho
que nunca sonhei.

2 comentários:

Anônimo disse...

wow :0 sem palavras (:

Anônimo disse...

Muito bom, continua.