Ler . Sentir .

Sê bem-vindo ao meu mundo.

Incompleta-mente Falando.

Há quem escreva para parecer bem ou ficar bonito, eu escrevo porque me dá prazer. Escrever é uma paixão, uma terapia, um impulso. Escrevo porque sou sã e louca. Escrevo porque vivo e existo.

[...]

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Paixão


As tuas mãos, silenciosamente, se aproximaram de mim.
Os teus dedos, delicadamente, tocaram o meu rosto, descobrindo-lhe cada expressão, cada sorriso, cada lágrima. Desenhaste as minhas faces e, pelo tacto, redigis-te a letra M dos meus lábios, parecendo um cego na sua primeira tentativa de leitura Braille.
As tuas mãos deslizaram pelo meu pescoço, pelo meu peito, pelo meu ventre.
O teu toque explorou todo o meu corpo. Delineaste cada curva minha tal como um escultor em busca da harmonia para a projecção de um corpo apaixonadamente perfeito…


Um comentário:

Anônimo disse...

Da pra viajar com as tuas palavras...
Muito bem escrito tu esta de parabéns.