Ler . Sentir .

Sê bem-vindo ao meu mundo.

Incompleta-mente Falando.

Há quem escreva para parecer bem ou ficar bonito, eu escrevo porque me dá prazer. Escrever é uma paixão, uma terapia, um impulso. Escrevo porque sou sã e louca. Escrevo porque vivo e existo.

[...]

domingo, 18 de julho de 2010

Sou como o Vento


Sou como o vento,
Divago num rumo incerto
Constante de obstáculos.
Posso soprar ferozmente e derrubá-los
Ou então, do meu jeito sereno e doce,
Contorná-los como se de uma silhueta
Curvilínea feminina assim se tratassem.

No meu soprar juntam-se mais 1001 sopros,
E assim, vamos esvoaçando numa
Aglutinação em perfeito equilíbrio.
Nos 1001 soprares em mim existentes,
Vindos dos 7 mares, encontra-se a
Verdadeira evolução de um ser
Que quando individual não
Possuiria tanta valentia.

Um comentário:

Zana disse...

Bem não fazia ideia que escrevias tão bem...

Muito bonito este poema... Este e todos os textos que tens aqui no blog! =)