Ler . Sentir .

Sê bem-vindo ao meu mundo.

Incompleta-mente Falando.

Há quem escreva para parecer bem ou ficar bonito, eu escrevo porque me dá prazer. Escrever é uma paixão, uma terapia, um impulso. Escrevo porque sou sã e louca. Escrevo porque vivo e existo.

[...]

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Falta


Sinto falta de um beijo meigo, de um beijo no rosto, nos lábios, no nariz.
Sinto falta de um abraço apertado que me sufoque o coração de sentimentos e emoções. Sinto falta do toque de uma pele macia e quente, dos dedos de uma mão a entrelaçarem com os meus, de um olhar que me intimida e me deixa imóvel. Sinto falta das borboletas na barriga, do sopro no coração, da inexistência de palavras, do tempo intemporal. Sinto falta de algo que me mova e que me faça sentir diferente. Sinto falta de mim, sinto falta de toda a gente.


Um comentário:

BA disse...

A vida é um caminho, em que por vezes gostamos de caminhar sozinho para descobrir o rumo a seguir...Após essa introspecçao, existem alturas que sentimos a falta de um pendura que nos segure, que nos apoie, que nos oriente...Daí nasce a ausencia...que nos sustenta até á felicidade