Ler . Sentir .

Sê bem-vindo ao meu mundo.

Incompleta-mente Falando.

Há quem escreva para parecer bem ou ficar bonito, eu escrevo porque me dá prazer. Escrever é uma paixão, uma terapia, um impulso. Escrevo porque sou sã e louca. Escrevo porque vivo e existo.

[...]

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Abraços Teus, Amor Meu

Os teus abraços espontâneos que me empurram bruscamente contra o teu peito, acompanhados por um silêncio mensageiro capaz de transmitir tudo aquilo que, por algum motivo, não consegues ou não queres dizer. Esses abraços que me fazem ouvir a tua respiração serena ao meu ouvido, enquanto estou imóvel e prisioneira dessas tuas mãos fortes que se embrulham ora na minha cintura, ora no meu pescoço fazendo-me arrepiar e sentir como que uma criança protegida. São estes abraços que me levam a desejar que não me largues mais e que se permaneçam silenciosos…

É no momento em que olho para ti enquanto me abraças e te vejo completamente envolvido em mim, de olhos fechado e com um grande terno sorriso nos lábios que qualquer silêncio se torna capaz de falar!

AMDP

Nenhum comentário: