Ler . Sentir .

Sê bem-vindo ao meu mundo.

Incompleta-mente Falando.

Há quem escreva para parecer bem ou ficar bonito, eu escrevo porque me dá prazer. Escrever é uma paixão, uma terapia, um impulso. Escrevo porque sou sã e louca. Escrevo porque vivo e existo.

[...]

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

O Amor

O amor surge da liberdade…da liberdade de termos inúmeras opções e fazer sempre a mesma escolha. O amor é acreditar em algo que mais ninguém compreende ou nota sentido. O amor é ser-se capaz de sorrir ao lado de quem já nos fez chorar durante noites a fio, é rir de quem é o nosso maior remédio e o nosso maior veneno. O amor é querer estar por perto e fazer notar a sua presença, ainda que estando a milhas de distância. É querer ouvir, apoiar, valorizar, alegrar, aconselhar, partilhar, fazer planos… desejar construir uma vida a dois, um futuro.

O amor é, acima de tudo, carinho e compreensão. É ser-se feliz, auto-realizado e deixar que o outro também o seja, ainda que um dia o vejamos a vacilar entre todas as opções e a duvidar da sua escolha. O amor é deixar ir… e se amor verdadeiro for, permanecerá sempre. 

Amor é verdade, é pertença, é futuro.
Somos o queremos e acreditamos, acreditando ser quem desejamos.

Um comentário:

Don Décio disse...

acho que nunca li nada ate hoje tao completo sobre o amor, esta lindo a forma clara e honesta como descreveste o que deve ser o amor, gostei muito, todos nos devemos amar assim, pelo menos uma vez na vida!!