Ler . Sentir .

Sê bem-vindo ao meu mundo.

Incompleta-mente Falando.

Há quem escreva para parecer bem ou ficar bonito, eu escrevo porque me dá prazer. Escrever é uma paixão, uma terapia, um impulso. Escrevo porque sou sã e louca. Escrevo porque vivo e existo.

[...]

quinta-feira, 22 de maio de 2008

Arrisquei.

Seguindo um caminho incerto. Arrisquei.
Arrisquei e por ele vagueei como se vagabunda fosse.
Procurei, analisei, imaginei, encontrei.
Fui sem ter medos ou receios. Arrisquei.
O que de inicio era um caminho incerto, inseguro e perdido,
Hoje tornara-se o caminho que seguirei eternamente.

Nesse vasto caminho, predador do desconhecido,
Encontrei belezas profundas, sentimentos estranhos, paixões intermináveis.

Nesse assustador caminho que é vida, seguirei;
Seguirei até as minhas pernas fraquejarem;
Seguirei até ao infinito...

Nenhum comentário: