Ler . Sentir .

Sê bem-vindo ao meu mundo.

Incompleta-mente Falando.

Há quem escreva para parecer bem ou ficar bonito, eu escrevo porque me dá prazer. Escrever é uma paixão, uma terapia, um impulso. Escrevo porque sou sã e louca. Escrevo porque vivo e existo.

[...]

terça-feira, 27 de maio de 2008

Palavras Soltas...



Ando estranha, tenho medo...
Todas as noites me lembro de algo que me atormenta.
Mas, concretamente, nem sei o que é.
Parece que vou entrar numa nova Era e deixar para trás tudo o que sempre estimei.
Entre falsidades e desilusões, sempre conseguiram arrancar de mim um sorriso...

Aff...

Assim fiquei, abatida, desde que escrevi as ultimas palavras no... Naquele Diáriozito em que contava o que se passava na minha cabeça e relembrava tudo o que aprendera com companheiros inesquecíveis e sábios maravilhosos.

Custa-me...

Sabes, - sim, tu aí que me "lês" (se é que existes...) - o meu maior medo é crescer... Estranho, não é? Talvez eu assim o seja. Quero continuar a ser uma "caganita" que sonha, quer e luta. Tenho medo que o tempo passe por mim seu eu dar conta e, quando reparar nele... seja tarde demais. Tudo cada vez passa mais apressadamente. Tento aproveitar cada segundo com a maior intensidade possível... mas... Somos perseguidos pelo tempo! Vai depressa e não volta mais...

Ele não se cansará de correr?
(se assim for, decerto modo invejo-o!)

Apetece-me chorar...
Porquê?

... Não quero nem direi Adeus.
Apenas direi Até Breve...


Incompleta-mente Termino.

2 comentários:

Anônimo disse...

lindo, lindo, lindo, lindo.
é só talento esta menina.
tas-me sempre a surpreender.
beijao
;)

ASS: VIVI

Ryu disse...

abram alas á nova era que pouca gente espera
ninguem ker acreditar num "profeta",que é a mais sincera
gente, e só por ser diferente, traz a mudança severa
faz da criança que era, adulto, culto e inocente
sente como é ser humano em pleno
p'ra alem de ser homem, ter no
crescimento a noçao do que é ser pequeno
ser bravo mas sereno, ser brando mas supremo
ser ameno, no meio termo saber onde fica o extremo
somos todos o mesmo como folhas duma planta
cada um com o seu encanto, seu tamanho, sua forma
somos todos pessoas só k a norma nos transforma
em rico, pobre, crente, ateu, branco, preto, son acorda
mais k sono, é hipnose, controlo em overdose
massificaçao de mentes escravizadas por hipotese
o que restará de nos se nos tornarmos numa protese
consciencia é evoluçao, tem k haver metamorfose

e ser...o ser que somos, sê quem és, saber
é ser, e ver que ter nunca te fara ser
ser...viver por ser e n ser por viver
se n fores, n serás quem és suposto vir a ser