Ler . Sentir .

Sê bem-vindo ao meu mundo.

Incompleta-mente Falando.

Há quem escreva para parecer bem ou ficar bonito, eu escrevo porque me dá prazer. Escrever é uma paixão, uma terapia, um impulso. Escrevo porque sou sã e louca. Escrevo porque vivo e existo.

[...]

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Vamos Dançar?

Dançando freneticamente
Dois corpos envolvem-se;
As suas mãos percorrem todo o seu corpo
Despindo-o lentamente,
As respirações aglutinam-se loucamente,
Dois corpos suados e seduzidos
Encontram o amor, procuram o ódio.
Sentimentos rodopiam num vasto palco;
A paixão traidora,
A sedução suprema,
O amor tirano
E o ódio possuidor.


Passos, compassos,
longos, curtos, piruetas e espargatas.

Sensações pertencentes a uma única dança
Onde dois corpos violentos se entrelaçam
Formando um só.

Tango, provocador,
Tango consumidor e inteligente,

Tango...


2 comentários:

Anônimo disse...

Tixa! Parece que sou a primeira a comentar..ora bem.. o tango de teatro inspirou-te huh? deu-te mesmo a volta à cabeça.. não deixes que ele te rapte huh? és minha! Muahahahahhaha!
continua assim!
beijinhos,
Lélé

Anônimo disse...

Oláaaa
Epah tu escreves mesmo bem ticha...
Sempre achei isso...a emoçao nas palavras...ui...

Gostei!

Fica aqui o meu blogue caso queiras ver http://joana13.blogs.sapo.pt

Beijinhos
Joana